sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Saída de Praia Verão 2012


A praia se reinventa todos os anos em busca de oferecer novidades e agradar a todos os gostos, e as coleções para o verão 2012 prometem fazer sucesso entre as mulheres, já que contam com as principais tendências do mundo da moda. A saída de praia é um item indispensável as mulheres que gostam de mergulhar e pegar uma corzinha no verão, muitas não saem sem a mesma.
 Por conta desta necessidade feminina é que muitas marcas apostaram nesse acessório e Tem Dicas selecionou maiores informações sobre esse assunto, confira abaixo:
O grande destaque para as saídas de praia verão 2012 são os decotes, que dará um toque mais Sexys ao visual feminino, já a cartela de cores está bem variada, onde podemos mencionar tons vibrantes e muita transparência. Há também aqueles modelos mais básicos e comportados que visam atender aos mais variados gostos.

Veja alguns modelos:


A renda também chega pra ficar dando um toque mais delicado e romântico e as listras reaparecem. Os comprimentos são os mais diversos, alguns modelos longos, outros na altura do joelho. A cor predominante no verão 2012 será laranja, além do nude que promete fazer parte das principais tendências da próxima estação.


E como as estampas combinam perfeitamente com o verão, elas também farão parte da saída de praia, com estampas de animais como oncinha, zebra, cobra e também florais. A influência dos anos 70 toma conta da estação mais quente do ano grafismo com muitas cores vivas irão compor vários modelos de saídas de praia. Para que conheça melhor as saídas de praia verão 2012, veja abaixo algumas imagens que foram selecionadas especialmente para você:


Muito lindas e elegantes as saídas de praia 2012 hein meninas?
Investiram muito bem esse ano, eu amei!


Coleção Colcci feminina primavera verão 2011


A Colcci vem sempre inovando a cada coleção com modelos de arrasar e com a qualidade única desta grife que é sinônimo de moda e bom gosto além de um visual sempre jovem. A coleção Colcci feminina primavera verão para o ano de 2011 vem com várias estampas leves para você poder curtir ao máximo uma das épocas mais gostosas do ano.
Uma entre as várias novidades são blusinhas ou camisetas com estampa imitando outro estilo de roupa, mas a tão badalada estampa floral para este verão está presente com força, mas aliada a qualidade sempre incontestável da Colcci. Cores bem definidas e peças bem aderidas ao corpo serão marcantes também bem como tecidos leves e frescos.
Macaquinhos e tops vão estar muito presentes além das peças com estampa xadrez que foram fortes no inverno, porém com cores mais suaves. Vestidos assimétricos também terão seu espaço concerteza este ano.
Coleção Colcci feminina primavera verão e seus shorts
Vamos falar um pouco dos shorts principalmente os jeans a coleção Colcci feminina primavera verão traz shorts bem curtinhos mas também os mais comportados, com lavegens especiais que só a Colcci faz, em outros tecidos também, inclusive com a estampa floral mais soltinho do corpo também.

Uma novidade são os shorts com corte saruel em cores mais neutras, deixam qualquer mulher com um visual super moderno e descolado. As tradicionais calças jeans Colcci também tem seu espaço bem justas ao corpo como só mesmo essa grife sabe fazer, calças com cores neutras em outros tecidos também estarão presentes, bem como a calça saruel também estará na coleção Colcci feminina primavera verão.
Enfim esta coleção promete ser muito badalada com suas peças únicas, pois a Colcci além de vestir bem é sinonimo de juventude, qualidade e bom gosto. Não deixe para a ultima hora e confira já as novas peças da coleção primavera verão Colcci 2011 para mulheres e ande sempre na moda.


Lindos modelitos hein meninas???



GALERA AJUDEM A DIVULGAR: PEDRO TEM 1 ANO E 3 MESES E FOI DIAGNOSTICADO COM LEUCEMIA, E ESTÁ A ESPERA DE UM DOADOR COMPATÍVEL DE MEDULA ÓSSEA... SE VC TEM CORAÇÃO, AJUDE A DIVULGAR! É APENAS UMA CRIANÇA QUE PRECISA DE NOSSA AJUDA!!!
        http://casadopedro.blogspot.com/

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coleção Praia Ana Hickmann Marcyn 2012


Acaba de chegar às lojas a nova coleção de biquínis e maiôs da Ana Hickmann Marcyn 2012, com propostas quentíssimas para este verão, oferecendo opções muito modernas e fashion para glamurizar as praias. E a marca apostou em modelos originais e cheios de personalidade própria, com estampas diferenciadas, inspiradas nas mais belas cidades do mundo.
As peças receberam diversas modelagens diferentes, para vestir com conforto, beleza e sofisticação, mulheres de todas as idades e biotipos. Além das estampas, os biquínis e maiôs da coleção Ana Hickmann Marcyn ainda contaram com detalhes com argolas, pingentes, correntes, drapeados e cortes diferenciados em modelos com amarrações e bojos estruturados para valorizar os seios.
Foram lançadas muitas linhas, contando com a modelo Ana Hickmann como rosto de cada uma delas. Confira a coleção de biquínis e maiôs Ana Hickmann Marcyn verão 2012.
Todas as peças trazem o fio LYCRA® Xtra Life, que é até 10 vezes mais resistente aos estímulos agressivos como o cloro. Os detalhes em fivelas douradas ou as iniciais “AH” características da apresentadora e modelo que foram usados nas peças, garantindo um charme todo especial também foram produzidos em materiais que não oxidam. Outro detalhe que garante mais qualidade e conforto às peças são os bojos pré-formados em espumas que não encharcam, o que evita a sensação de peso ao sair da água.
Biquini Ana Hickmann colecao 2012
Biquini Ana Hickmann colecao 2012

Meninas, gostaram da coleção ANA HICKMANN? Deixe sua opinião!!!


Tendências Dolce & Gabbana para primavera/verão 2011/2012

A grife Dolce & Gabbana é considerada uma das mais famosas grifes do mundo, conhecida também pelas siglas D&G, trazendo para seus clientes uma variedade de produtos desde acessórios como cintos, lenços, relógios, óculos, bolsas, perfumes e roupas masculinas e femininas.Sem dúvidas alguma a grife Dolce & Gabbana fabrica roupas de alta costura e estilo.


O sucesso da grife Dolce & Gabbana traz novidades para primavera/verão 2011/2012.


A grife esse ano celebra 25 anos de muito sucesso em suas coleções mantendo sempre o look romântico, sensual e moderno.Com essa celebração a Dolce & Gabbana lança a tendência para primavera/verão 2011/2012, uma coleção praticamente toda branca, que afinal estará em alta para o verão 2012, mas a grife escolheu a cor branca em comemoração aos seus 25 anos de carreira e muito sucesso.As roupas além de branco ganham estampado de leopardo, que é uma grande característica da marca.

As roupas femininas da grife Dolce & Gabbana ganham também o bordado inglês, rendas  e veludos florais, a marca esta investindo muito nesses detalhes, que estará em alta para este verão.
A grife Dolce & Gabbana é muito requisitada até por celebridades, para as mulheres que gostam de ter um look sexy podem apostar na grife, que além de serem roupas sensuais, são modernas e elegantes.

GALERA AJUDEM A DIVULGAR: PEDRO TEM 1 ANO E 3 MESES E FOI DIAGNOSTICADO COM LEUCEMIA, E ESTÁ A ESPERA DE UM DOADOR COMPATÍVEL DE MEDULA ÓSSEA... SE VC TEM CORAÇÃO, AJUDE A DIVULGAR! É APENAS UMA CRIANÇA QUE PRECISA DE NOSSA AJUDA!!!
        http://casadopedro.blogspot.com/

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lançamento Esmaltes Via Uno!


Recentemente foi lançado os esmaltes Via Uno verão 2012, a marca está investindo nas cores de verão. Foi lançado 5 cores exclusivas de esmaltes Via Uno, as cores lançadas pela marca foram cores da moda verão 2012 que segue a mesma linha de calçados e bolsas da marca, para as mulheres estarem combinando e arrasando neste verão de 2012.
Além de os esmaltes Via Uno serem nas cores da moda verão 2012, eles possuem diferencial em sua composição, onde possui vitaminas ajudando a fortalecer as unhas e possui também uma camada extra de silicone evitando assim o surgimento de bolhas e deixando a superfície mais lisa e deslumbrante.

Entre na moda com os esmaltes Via Uno verão 2012.


Os esmaltes Via Uno está fazendo sucesso entre as mulheres do mundo inteiro, por serem esmaltes exclusivos com cores que estão em alta na moda verão 2012 e por serem esmaltes de excelente qualidade. 
As cores de esmaltes Via Uno são Sweet Vanilla, Pink Disco, Feever Orange, Dune e Bothanic Rock, são cores maravilhosas e únicas.
Os esmaltes Via Uno são encontrados facilmente nas lojas Via Uno, o preço gira em torno de R$9,90.Para quem quer sempre estar na moda os esmaltes Via Uno são referência no mundo da moda, pois segue a tendência das cores da moda verão 2012 e da coleção de calçados e bolsas Via Uno verão 2012.

Verão 2012: Biquini tomara-que-caia

No verão, usar um biquini é fundamental e, estar com o corpo em sarado também é algo que muitas mulheres buscam, logo que acaba o inverno as academias lotam com homens e mulheres que buscam saúde e também a estética corporal. Um modelo de biquini que fica muito bem no corpo feminino é o biquini tomara que caia, este é um dos modelos que é mais nescessário estar em forma para usar, por isso, use e abuse dele nesse verão 2012!
A moda praia é algo muito importante que vão desde as saidas de praia, chapéus, toalha de praia, até mesmo a sandália ou chinelo que serão usadas na praia ou piscina.


O biquini tomara que caia realça o busto da mulher deixando o corpo mais feminino e lindo, e também é o modelo mais atual e irá estar presente em todas as praias e piscinas de todo o Brasil. É claro que algums cuidados devem ser tomados quando ao uso deste modelo debiquini tomara que caia para o verão pois pelo fato de não haver um alça alça para sustentação, quando tomar banho de mar ou de piscina o cuidado deve ser redobrado para a peça não sair do lugar.


Os modelos deste tipo de biquini são vários, entre eles os modelos de cores marcantes e cítricas seguindo a tendencia color block, mas também existe a opção de estampa de animais que sempre são muito charmosos, o biquini tomara que caia com estampa floral também é um modelo que promete e muito estar presente, não deixe para a ultima hora procure já o seu modelo de biquini que mais combina com seu estilo e arrase neste verão.


E ai meninas, gostaram das dicas? Aguardo seu comentário!

Branco & Preto Primavera/Verão 2012

As cores Branco & Preto voltam com tudo na Primavera/verão 2012!
Além de serem cores básicas, será uma grande tendência para a moda verão, são cores que jamais saem da moda, pois são cores fáceis de se combinar e que fica perfeito para qualquer pessoa. A cor branca é indicada a ser usada durante o dia, dando um ar de estar mais fresco, a cor preta é indicada a ser usada a noite deixando o seu visual mais glamouroso, chic...pois quem não gosta de um pretinho básico para sair a noite e arrasa?
Veja abaixo as tendências:

Estes são apenas alguns modelos que escolhi para mostrar a vocês, mas tem muito mais pra vermos ainda!!!
Mas a grande tendência é usar o preto e branco juntos, com estilo black & white, essa tendência vem ainda mais forte e está prevista para ficar.

Gostaram da novidade? Eu adorei, amo preto & branco!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oh Boy! - Primavera/Verão2012

A marca de roupas e acessórios Oh Boy!, acaba de lançar, na 18 edição do Senac Rio Fashion Business, sua coleção primavera/verão 2012, com modelos de roupas  incriveis e super modernas. 

ohb

A nova coleção da grife, apresentou vestidinhos, shorts, saias longas, blusas, calças e acessórios, bem românticos e coloridos para a estação mais quente.

oh

A grife carioca se inspirou na feminilidade da mulher brasileira, para destacar a personalidade e elegância nas roupas, trazendo estampas florais, xadrez, rendas, babados, camadas, para dar volume em saias, edeiar o visual mais jovem e bonito.

ohboy

Seguindo a tendência da moda primavera/verão 2012, a grife trouxe harmonia na composição das roupas, as cores bem alegres, misturadas ao branco, mostraram charme e bom gosto.

Meninas, que espetáculo, eu A-M-E-I...
E você, o que achou da coleção?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Looks destaque da semana no MK: 26/09/2011 a 02/10/2011

O Amor conquista tudo...
Look destaque do grupo "Look's Princess" por Prisxcylla!

Kassya - mimo para vocÊ
Look destaque do grupo "Look's Glamour" por Kelina!

mimo pra minha irma Prysxcylla
Look destaque do grupo "Desafio da Cor Pink" por viviafran !

Releitura
Look destaque do grupo "Captura de Itens" por Shirleyleal !

VAMOS  BRINDAR ????????
Look destaque do grupo "Itens byMoniquePavani" por Marilda.I !

TODOS MARAVILHOSOS, MUITO DIFÍCIL ESCOLHER!

Moda praia: Victoria's Secret

O novo catálogo da coleção da Moda Praia 2011 da marca super famosa Victoria’s  Secret, já está disponível para as mulheres mais antenadas na moda, que somos nós meninas! Foi muito difícil escolher apenas alguns modelos, estão todos maravilhosos!
 Vejam os modelos da coleção abaixo:


A coleção traz modelos de biquinis e maios bem modernos, com estampas, floridas, animal e bem coloridas, comportadas e mais sensuais para agradar as consumidoras mais exigentes.


A tendência da coleção mostra um visual retro, com modelos tomara que caia e de um ombro só.


Meninas, os modelos não param por aqui não viu?
Acessem o site, e vejam a coleção completa:


Coleção Morena Rosa 2012

A nova Coleçao da marca Morena Rosa 2012, já está fazendo sucesso, e promete agradar muito as consumiras da grife.


A coleção morena rosa para o verão 2012, traz peças lindíssimas inspiradas no tropicalismo e no filme lagoa azul, com um clima aconchegante e uma paisagem maravilhosa do mar, praia, sol, calor.


As peças aparecem com cores vibrantes e tecidos leves para o verão, com texturas de frutas tropicais e modelos confortaveis e modernos.


Os looks da nova coleção Morena Rosa 2012, seguem a tendência da moda, com blusas, saias, shorts, vestidos bem despojados e charmosos.

Adoreeeeeeeeeeeeeeiiii!!! E você amiga? 
Aguardo seu comentário!!!




domingo, 25 de setembro de 2011

Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera-Verão 2011

Nem só de roupas vivem as semanas de moda e qualquer fashionista que se preze sabe disso, afinal todos os preparativos de maquiagens que rolam antes dos desfiles não são à toa, né? Concordo que algumas produções são bem excêntricas e extravagantes, mas outras são bem usáveis ou, em alguns casos, adaptáveis e tem tudo para virar tendência também. Confira os olhos e bocas da SPFW Primavera-Verão 2011!

Olhos com Sombras Coloridas
maquiagemdeverao1 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Não é novidade que as sombras coloridas, principalmente as sombras azuis, vêm aparecendo como forte tendência de maquiagem e muitas famosas, até, já adotaram seu uso em maquiagens de Red Carpet. Nas passarelas da SPFW Primavera-Verão 2011 (o Fashion não ficou atrás) as sombras coloridas, também, tiveram grande destaque e mostraram que além serem uma forte tendência para o outono-inverno 2010, talvez, terminem migrando, com muito mais força, para primavera-verão 2011. Será? Aposto que sim!

Olhos Gatinho Colorido
maquiagemdeverao3 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Os olhos gatinhos já são velhos conhecidos nossos, né? Adoro! Na primavera-verão 2011 da SPFW a maquiagem foi proposta com uma bela repaginada e apostar nela com delineadores coloridos promete fazer a diferença em qualquer look, acredito que seja super usável e lindo. Nos looks acima prefiro o estilo gatinho da colcci, mas para quem gosta de mais impacto tem o gatinho, ou melhor, gatona do FH por Fause Haten, que é suuuuuper impactante. Aloka! 

Olhos Gatinho
maquiagemdeverao2 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Nos looks acima, quase, voltamos para os olhos gatinhos tradicionais, mas, como pode ver, na SPFW o estilo “olhos gatinho” foi feito com muito delineador preto, bem marcado e absoluto ou com um traço maior cobrindo toda a linha dos cílios superiores e invadindo a linha externa do côncavo. A maquiagem é um up em qualquer look e, sinceramente, creio que nem precisa esperar a primavera-verão chegar, pois é de usar já!

Olhos Extravagantes
maquiagemdeverao4 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Aqui temos a extravagância que super pode ser adaptada, ou seja, não precisa tanto glitter nem tantos traços para brilhar. A dica é suavizar a maquiagem escolhida, mas não perder a inspiração, pois são belíssimas.

Lábios Rosa ou Laranja
maquiagemdeverao6 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
As propostas de lábios para a primavera-verão 2011 na SPFW foram muitas, muitas cores, muito brilho, muito nada, enfim neste quesito a democracia foi bem grande e promete agradar a todos. Eu, particularmente, estou apostando nos batons nas cores laranja e rosa, creio que eles são os mais cotados para brilhar nos lábios fashionistas daprimavera-verão, pois tem tudo a ver com o que apareceu nas passarelas e, além disso, o batom rosa já está com tudo faz tempo, né?

Lábios Azuis
maquiagemdeverao5 Olhos e Bocas, a Maquiagem da SPFW Primavera Verão 2011
Sei que já falei dos lábios azuis, só que foi no Fashion Rio, lembra? Na SPFW a cor voltou a dar vida aos lábios de algumas modelos e acabei não resistindo. Será que pega? Se você quiser experimentar a cor azul nos lábios, basta usar lápis delineador (pinte os lábios com ele) ou sombra (ai você já tem uma variedade enorme de cores para experimentar) e por último uma camadinha de brilho. Pode ser estranho, mas acredito que em época de copa do mundo o azul nos lábios (verde também é uma boa), tem tudo para ficar bem legal.

O que você achou das tendências de maquiagem que apareceram na SPFW Primavera-Verão 2011? Elas pegam ou são coisas só de passarela?