quarta-feira, 23 de março de 2011

Coletes Femininos

O colete feminino é uma peça que promete complementar o look das mulheres  para os meses de outono-inverno, repetindo o sucesso feito durante o verão 2011.
A moda não para de evoluir, a cada temporada temos a valorização de uma determinada peça no look e isso ajuda a compor um figurino diferente para cada ocasião.
A dupla “camisa e colete” promete fazer sucesso ao longo da temporada outono-inverno 2011, essa combinação resgata o look vitoriano e inova as tendências de sobreposição de peças.


Muitas mulheres não sabem como usar colete feminino, elas acabam se sentindo desconfortáveis e não conseguem aproveitar todo o glamour que a peça tem a oferecer.
A primeira dica é fazer a combinação certa, procure usar  camisetas de malhas ou regatas junto com o colete. Outro figurino bem fashion é sobrepor o colete com paetês ao minivestido, esse look vai deixar as jovens prontas para aproveitar uma balada. Coletes de malha com pontas assimétricas combinam com regatas e podem ser usados junto com um shortinho.






 
As tendências: essa peça deve chegar as lojas em vários modelos, valorizando o brilho, o jeans e a combinação com acessórios, como é o caso dos colares. Um mesmo colete pode ser usado para montar looks diferentes, mostrando assim a versatilidade dessa peça curinga no guarda-roupa feminino.




"Faça você mesmo (a) a sua moda"! 
 Querem dicas?
 Perguntem pra mim por e-mail ou comentário!
 Gostaram?
 Então olhem este blog: http://monadicasdebeleza.blogspot.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário