quinta-feira, 14 de julho de 2011

ªºª Celebridades: Vestidos das famosas ªºª Parte I

Christina Aguilera Clothes
Cantora Christina Aguilera apresenta 'Desejo Royal' a nova fragrância no Salão Leste de cabeça em Munique, Alemanha. 
Paris Hilton Clothes
Paris Hilton visto deixando reastaurant Madeo em West Hollywood, após jantar com nova chama Todd Philips. A herdeira, que usava um vestido floaty estampados, deixou o restaurante separadamente do "The Hangover", o diretor quem ela foi flagrada beijando na semana passada. 
Emma Watson Clothes
Atriz Emma Watson comparece a estreia de New York de "Harry Potter And The Deathly Hallows: Part 2" no Avery Fisher Hall, Lincoln Center em 11 de julho de 2011, em New York City. 
Roupas Reese Witherspoon
Atriz Reese Witherspoon participa de uma recepção para marcar o lançamento do Círculo Patrono Tusk Trust dos EUA em 10 de julho de 2011, em Beverley Hills, Califórnia. O casal recém-casado Real estão no último dia de sua turnê conjunta primeiro no exterior para os EUA. Eles chegaram na sexta-feira depois de passar nove dias no Canadá. O casal começou a sua turnê da América do Norte, unindo milhões de canadenses em participar nas celebrações do Dia do Canadá, que marca Aniversário 144 do Canadá. 
Nicole Kidman Clothes
Atriz Nicole Kidman chega aos britânicos BAFTA para ver evento realizado no Teatro Belasco em 09 de julho de 2011 em Los Angeles, Califórnia. 
Jennifer Lopez Clothes
Atriz / cantora Jennifer Lopez chega ao BAFTA britânicos para ver evento realizado no Teatro Belasco em 09 de julho de 2011 em Los Angeles, Califórnia. 
Zooey Deschanel Clothes
Atriz Zooey Deschanel chega ao BAFTA britânicos para ver evento realizado no Teatro Belasco em 09 de julho de 2011 em Los Angeles, Califórnia.
Roupas Fergie
Fergie se apresenta com o "Black Eyed Peas" em Alton Towers. Este é o concerto UK última de sua turnê mundial. 
Roupas Selena Gomez
Selena Gomez dá uma onda enquanto ela sai de seu hotel para ir promover seu novo filme "Monte Carlo".. 
Naomi Campbell Clothes
Modelo Naomi Campbell usando um vestido Givenchy atende um jantar em terraços Opera após a cerimônia de casamento religioso do príncipe Albert II de Mônaco e princesa de Mônaco, Charlene em 2 de julho de 2011 em Mônaco. 
Beyonce Knowles Clothes
Beyonce executa em ABC "Good Morning America" ​​no Rumsey Playfield, Central Park em 01 de julho de 2011 em Nova York. 
Roupas Jennifer Aniston
Atriz Jennifer Aniston chega à estréia da Warner Bros Pictures, "Horrible Bosses 'no Teatro Chinês Grauman em 30 de junho de 2011 em Hollywood, Califórnia. 
Kelly Rowland Clothes
Gravação artista Kelly Rowland frequenta o 5 º aniversário de "Creme da colheita" post Celebration BET jantar de premiação no Mr Chow em 26 de junho de 2011, em Beverly Hills, Califórnia. 
Roupas Cameron Diaz
Atriz Cameron Diaz assiste a estréia de "Professor Bad", no Teatro Ziegfeld em 20 de junho de 2011 em Nova York. 
Roupas Melissa Arqueiro
Atriz Melissa Arqueiro chega à 38a Anual Daytime Emmy Entertainment Awards realizada no Las Vegas Hilton em 19 de junho de 2011, em Las Vegas, Nevada. 

Gostaram meninas? Então aguardem que amanhã tem muito mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Nosssssssssssssss arrasaram! Cada vestido um mais lindo que o outro! Adorei tds...

    ResponderExcluir
  2. Mô, tds maravilhosos...amei...continua nos informando hein!? bjs te adoro!

    ResponderExcluir