quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coleção Praia Ana Hickmann Marcyn 2012


Acaba de chegar às lojas a nova coleção de biquínis e maiôs da Ana Hickmann Marcyn 2012, com propostas quentíssimas para este verão, oferecendo opções muito modernas e fashion para glamurizar as praias. E a marca apostou em modelos originais e cheios de personalidade própria, com estampas diferenciadas, inspiradas nas mais belas cidades do mundo.
As peças receberam diversas modelagens diferentes, para vestir com conforto, beleza e sofisticação, mulheres de todas as idades e biotipos. Além das estampas, os biquínis e maiôs da coleção Ana Hickmann Marcyn ainda contaram com detalhes com argolas, pingentes, correntes, drapeados e cortes diferenciados em modelos com amarrações e bojos estruturados para valorizar os seios.
Foram lançadas muitas linhas, contando com a modelo Ana Hickmann como rosto de cada uma delas. Confira a coleção de biquínis e maiôs Ana Hickmann Marcyn verão 2012.
Todas as peças trazem o fio LYCRA® Xtra Life, que é até 10 vezes mais resistente aos estímulos agressivos como o cloro. Os detalhes em fivelas douradas ou as iniciais “AH” características da apresentadora e modelo que foram usados nas peças, garantindo um charme todo especial também foram produzidos em materiais que não oxidam. Outro detalhe que garante mais qualidade e conforto às peças são os bojos pré-formados em espumas que não encharcam, o que evita a sensação de peso ao sair da água.
Biquini Ana Hickmann colecao 2012
Biquini Ana Hickmann colecao 2012

Meninas, gostaram da coleção ANA HICKMANN? Deixe sua opinião!!!


3 comentários:

  1. Esta realmente linda a colecao da Ana,ma eu favorito o de oncinha, e leo o top preto chic e lindo d++++++!!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. Belíssima coleção, amei o de oncinha e o último floral, bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Top preto é mto lindo. Aonde Compramos essa coleção linda???

    ResponderExcluir