segunda-feira, 27 de junho de 2011

ªºª Elegância no Inverno de 2011 ªºª

Esta é a época mais chique do ano, em que as mulheres ficam ainda mais bonitas. A estação pede uma relação harmoniosa entre as peças e estão em alta combinações muito interessantes, que podem ser bastante exploradas e fazer muito sucesso.
Gola alta e colarinho; roupas inspiradas em uniformes militares; ponchos; casacos acolchoados; calças largas; looks orientais; modelos russos e equestres; coletes de pele; franjas e babados serão bastante explorados pelos estilistas e prometem arrasar o visual de quem aderir à moda que permeará o frio de 2011.


Contudo, o que realmente promete chamar atenção neste momento são os conjuntos. Foi-se o tempo em que combinações perfeitinhas eram consideradas démodés. A estação novamente conclama as mulheres a aderirem ao figurino para ficarem ainda mais elegantes.

Sóbrios ou descontraídos; com texturas ou estampas; com ou sem brilho, a proposta de um visual retrô arrasa vitrines e dita padrões, com composições aprimoradas que prometem compor looks bonitos, elegantes e modernos. E detalhe: o inverno de 2012 promete trazer, com ainda mais força, esses modelitos de volta.
Mais uma vez, a moda cumpre seu papel de construir e desconstruir padrões, conferindo uma excelente oportunidade de resgatar peças clássicas e favorecer o aproveitamento em grande estilo.
Boa semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário