sábado, 16 de julho de 2011

ªºª Celebridades: Vestidos das famosas ªºª Parte III

Roupas Hailee Steinfeld
Estreia mundial de "Carros 2". El Capitan Theatre, em Hollywood, CA. 
Roupas Adrienne Frantz
Atriz Adrienne Frantz chega à 38a Anual Daytime Emmy Entertainment Awards realizada no Las Vegas Hilton em 19 de junho de 2011, em Las Vegas, Nevada. 
Melissa Archer Clothes
Atriz Melissa Arqueiro poses na sala de imprensa no 38o anual Daytime Emmy Entertainment Awards realizada no Las Vegas Hilton em 19 de junho de 2011, em Las Vegas, Nevada. 
Laura Wright Clothes
Atriz Laura Wright chega ao 38o anual Daytime Emmy Entertainment Awards realizada no Las Vegas Hilton em 19 de junho de 2011, em Las Vegas, Nevada. 
Roupas Nadia Bjorlin
Atriz Nadia Bjorlin chega à 38a Anual Daytime Emmy Entertainment Awards realizada no Las Vegas Hilton em 19 de junho de 2011, em Las Vegas, Nevada. 
Roupas Bobbie Eakes
Atriz Bobbie Eakes chega à 38a Anual Daytime Emmy Entertainment Awards realizada no Las Vegas Hilton em 19 de junho de 2011, em Las Vegas, Nevada. 
Olivia Wilde Clothes
Atriz Olivia Wilde chega ao Festival de Cinema de 2011 Maui no Cinema Celestial em 16 de junho de 2011, em Wailea, Hawaii
Julie Benz Clothes
Atriz Julie Benz chega no 2011 Women In Film Cristal Prêmios + Lucy com a apresentação de jóias patrocinador PANDORA no Beverly Hilton Hotel em 16 de junho de 2011, em Beverly Hills, Califórnia. 
Roupas Garcelle Beauvais
Atriz Garcelle Beauvais chega à 2011 Women In Film Cristal Prêmios + Lucy com a apresentação de jóias patrocinador PANDORA no Beverly Hilton Hotel em 16 de junho de 2011, em Beverly Hills, Califórnia. 
Cat Deeley Clothes
Atriz Cat Deeley chega Prêmios do Critics 'Choice Television em Beverly Hills Hotel em 20 de junho de 2011, em Beverly Hills, Califórnia.



Meninas, um vestido mais lindo que o outro né?
Mas...aguardem que tem muito mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário