segunda-feira, 4 de julho de 2011

ªºª Inverno 2011: TOUCAS ªºª

                       

Naturais do inverno, as toucas, também conhecidas como boinas e gorros, sempre voltam a enfeitar e esquentar as mentes fashionistas dessa estação. Mas, elas não aparecem apenas nas temporadas geladas, sendo muitos usadas por quem busca um adorno de cabeça diferente e estiloso. Ou, então, acaba por ser um ótimo truque feminino naqueles conhecidos e – estressantes – bad hair days.
Boa dica essa, hein meninas! Quando o cabelo insistir em não ficar legal, nem com reza brava, e você não estiver com tempo disponível para encarar uma chuveirada e botar a chapinha pra esquentar, Relax! Saque aquela bela touquinha, esconda o picumã – à la Maria Betânia – e saia feliz, super descolada para encarar o dia. Todo mundo vai a-do-rar seu estilo e nem vão perceber que, por baixo dele, xiii… Melhor nem comentar… .

Usadas por homens e mulheres, as toucas são consideradas como acessórios neutros. Porém, em versões distintas, confeccionadas no estilo feminino e masculino. No entanto, nada impede que você pegue emprestada aquela touca – que você acha incrível – do namorado.
Dependendo do modelo escolhido, elas podem fazer parte de produções tanto casuais como mais elaboradas. Para isso, basta investir em toucas mais trabalhadas, com materiais – malha, tricô, crochê, etc – em modelos sofisticados. No inverno de 2011, as toucas vêm coloridas, em diversas padronagens de estampas, com estilos e cortes diferenciados. Tendo como destaque o uso das peles – tendência hit desse inverno -, como matéria prima principal.
Com tanta variedade assim, dá até vontade de querer que o frio chegue logo – ou que o cabelo arme sem piedade -, para poder usá-las. Até quem não é lá muito fã das toucas, e as associa aos torcedores de futebol – corinthianos, cof, cof -, tem grande probabilidade de se render a moda e experimentar uma.
Confira abaixo algumas fotos com sugestões da moda inverno 2011 – toucas e inspire-se!

E ai gente, curtiram os vários modelos de se usar as famosas toucas???
Eu adorei!!!
Bjs

Um comentário:

  1. ADOOOOOREEEEEIIII AS DICAS DO LOOK COM TOCAS E BOINAS... MTO 10, 100, 10000000000000000000...

    ResponderExcluir