sábado, 10 de setembro de 2011

DICA: Shorts Jeans com Meia Calça

O uso shorts com meia calça para as mulheres, esta combinação de duas peças ressalta a beleza feminina, tanto para mulheres com visual mais conservador até mesmo aquela mulher mais moderna e despojada, pois são grandes os modelos de shorts que podem ser utilizados com meia calça e também de meia calça com shorts.

Primeiramente deve-se escolher a meia calça pelo simples fato dela ficar por baixo do shorts, as escolhas do tipo de meia calça varia muito pelo gosto e ocasião em que será utilizado, podem ser utilizadas meias calça fina, arrastão, com detalhes e até mesmo com as de lã para os dias mais frios e geralmente é utilizados a meia calça preta, porém isto não impede de serem utilizadas meias calça coloridas.


Escolhendo o tipo do seu shorts com meia calça:

Na segunda etapa da escolha do shorts com meia calça é a escolha do tipo do shorts, um modelo muito utilizado é o jeans, este pode ainda ter o detalhe de ter sua barra dobrada deixando com um belo detalhe, pode ainda ser um shorts jeans com detalhes gastos ou até mesmo rasgados, já que o shorts utilizados geralmente são curtos, pode-se ainda utilizar shorts sociais nesta combinação fato este que não retira o brilho de nenhuma das duas peças e deixa a mulher ainda mais bonita usando shorts com meia calça nos dias mais frios.





Eu particularmente adoro esse look, além de fashion, não deixa de expor a sensualidade da mulher! E vocês, o que estão achando? Deixem seus comentários e perguntas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário