domingo, 18 de setembro de 2011

Roupas em estilo Safari - super na moda Primavera/Verão

As roupas em estilo safari foram inspiradas em grandes viagens, em animais selvagens, com grande estilo de aventura.A moda safari já faz presente nas passarelas da moda e das ruas também e ainda será uma grande tendência para as próximas estações.Roupas em estilo safari, 
como por exemplo estampas de leopardo, já fazem muito sucesso e não sairão da moda.O diferencial para a moda primavera/verão de 2011/2012 será o estilo safari misturado com a modernidade e os estampados serão muito usados em paisagens longínquas, deixando o estilo safari ainda mais moderno e elegante.
modernidade no estilo safari

estilo safari, que lembra muito as savanas é um look que pode ser usado em dias com tecidos mais leve ou em noites quentes podendo conter brilho, o estilo safari estará em alta para a moda primavera/verão, sendo roupas super confortáveis e além disso muito sensuais.
estilo safari chic


Sensualidade e modernidade nas roupas em estilo safari.

Vestidos, blusas, macacãos, calças, bermudas, batas, chegam forte no estilo safari para o verão, de forma moderna e sofisticada.Os tons básicos para esse estilo são os tons de cores em marrom, caqui, marrom terra, café, bege, nude, mas as estampas também ganham um toque moderno misturando-se a cores fortes, como azul, rosa, laranjado.
estilo safari foi criado em clima de aventura, transmitindo também a sensualidade e a sofisticação.


Gostaram meninas? Eu adorei!!!



GALERA AJUDEM A DIVULGAR: PEDRO TEM 1 ANO E 3 MESES E FOI DIAGNOSTICADO COM LEUCEMIA, E ESTÁ A ESPERA DE UM DOADOR COMPATÍVEL DE MEDULA ÓSSEA... SE VC TEM CORAÇÃO, AJUDE A DIVULGAR! É APENAS UMA CRIANÇA QUE PRECISA DE NOSSA AJUDA!!!
        http://casadopedro.blogspot.com/

Um comentário: