sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Saiba como usar a Skinny Jeans


Um item que voltou e ficou foi a skinny jeans. ícone dos anos 80, este modelo de jeans está sempre presente e muito em alta na moda. Mas temos que ter alguns cuidados ao usá-la, pois para algumas mulheres fica super charmoso, enquanto para outras, nem tanto.
Por exemplo, eu até tenho uma, mas evito usá-la com alguma blusa, pois como tenho quadril largo, este modelo salienta bem esta parte do corpo e já viu. Por isto uso sempre com camisões, batas, sempre com alguma peça ampla na parte de cima. Para não parecer largada, prefiro sempre usar com saltos altos.
Estas calças normalmente alongam a perna, devido a sua boca estreita. A modelagem é bem justa, por isto marca bem o corpo. Ele valoriza as coxas e o quadril, definindo bem as curvas. Por isto, se você é provida de quadril, evite usar como a Yamin Brunet para a campanha da Acostamento, nas fotos que ilustram este post.

Normalmente estas calças tem cintura baixa, o que faz aumentar o bumbum, já que os bolsos criam volume. Por isto ela é ideal para as mulheres que não tem quadril, já que eles valorizam e faz com que você parece que tem.
Se você quer parecer realmente mais alta, opte por saltos bem altos, botas altas. Agora se você quer fazer um visual mais despojado, opte por botas mais baixas ou sapatilhas.
Veja nestes dois looks, a primeira com scarpin e a segunda com botas. Quem parece mais alta?
A atriz Sara Paxton também fez uso de jeans skinny no mesmo evento. Mas ela preferiu uma blusa mais soltinha e botinhas animal print:



Nenhum comentário:

Postar um comentário