sábado, 24 de setembro de 2011

Vestido estilo girlie - Primavera/Verão 2011/2012

Primeiramente para quem ainda não sabe o que é estilo girlie é simplesmente ser uma mulher mas sem perder o estilo de ser menina.O estilo girlie está entre as 10 tendências para a moda primavera/verão 2011/2012, vestidos, blusas, saias, com muitos babados, estampas florais, cintura marcada, cores leves, saias rodadas, acompanham o estilo girlie trazendo muito feminilidade, delicadeza e modernidade para as mulheres.


O estilo girlie é uma grande tendência para a moda primavera/verão, as mulheres sempre buscam estarem elegantes e mais jovens, esse estilo promete recuperar o visual de adolescentes mas sem perder a feminilidade e a sofisticação de uma mulher mais velha e madura.
O estilo girlie já conquistou até as celebridades, veja abaixo nas fotos:
Há vários modelos de roupas em estilo girlie, que pode ser usado em dias mais alegres e festivos, o modelo dependerá das características individuais de cada mulher.Os acessórios nesse estilo também são diversos como lacinhos, cintos fininhos e super delicados, fivelas, pingentes em formato de coração, bordados são essenciais no estilo girlie deixando o visual ainda mais gracioso.Os babados também estão em alta neste estilo dando um ar de modernidade e glamour.Os calçados que combinam perfeitamente com o estilo girlie são as sapatilhas delicadas e os peep toes.


GALERA AJUDEM A DIVULGAR: PEDRO TEM 1 ANO E 3 MESES E FOI DIAGNOSTICADO COM LEUCEMIA, E ESTÁ A ESPERA DE UM DOADOR COMPATÍVEL DE MEDULA ÓSSEA... SE VC TEM CORAÇÃO, AJUDE A DIVULGAR! É APENAS UMA CRIANÇA QUE PRECISA DE NOSSA AJUDA!!!
        http://casadopedro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário