segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coleção Cia Marítima Moda Verão 2011



A Cia Marítima é uma grife que trabalha com moda praia e está sempre confeccionando lindas coleções de biquínis, maiôs e saídas de praia, sempre seguindo as últimas tendências da moda . A nova coleção da Cia Marítima de verão  2011 promete agradar em cheio até a consumidora mais exigente.


Os modelos da nova coleção aparecem com design moderno e modelagem bastante sensual para valorizar a silhueta feminina. A cartela de cores apesar de bastante democrática apresente tons vibrantes e quentes que prometem deixar o verão 2011 ainda mais iluminado. Peças com diversos tipos de estampas e texturas aparecem em diversos modelos da nova coleção.

A grife está sempre participando de desfiles de moda como o SPFW, sempre apresentando as próximas tendências da moda. A Cia Marítima também apresenta as suas coleções em outros países em diversos desfiles da semana da moda.

As lojas Cia Marítima são facilmente encontradas nos melhores shoppings do Brasil, se você gostou de alguns dos modelos da nova coleção de verão 2011, então não deve deixar de conhece-los pessoalmente.


Meninas, olha que coleção maravilhosa...pra todos os gostos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário