quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coleção Primavera Verão 2012 da Marisa

A Rede de lojas Marisa lançou a sua coleção de Primavera Verão  2012 e aposta com muito bom gosto em peças repletas de estampas florais e no hit do momento a tendência da próxima estação solar “color block” para deixar o verão da mulher brasileira ainda mais iluminado.


No último dia 04 de Agosto a Marisa apresentou na Vila Olímpia, em São Paulo, um desfile com a sua coleção para o verão 2012. E para a surpresa do público a rede de lojas mostrou que esta realmente antenada nas últimas tendências da moda e trouxe tendências que passam pela década de 70.


Sem falar que as referências ao estilo boho foram evidentes e marcantes durante o desfile; comprimentos longos, pantalonas, transparências, franjas e estampas florais delicadas, além das cores em tons terrosos. A Marisa trouxe ainda forte tendência do street style  que vem dominando as passarelas internacionais, o color block começa a invadir o Brasil. Já para compor a linha urbana das Lojas Marisa para a temporada solar 2012, a marca combinou cores com muita graciosidade. 
Entre os destaques das cores fortes o laranja e o azul Klein chamam a atenção.


Linda coleção hein meninas? Gostaram?

2 comentários: