sábado, 1 de outubro de 2011

Havaianas 2012

Os chinelos Havaianas são os mais usados pelos brasileiros. Com opções para todas as idades e sexos, a marca foi se transoformando ao longo do tempo e ao invés de oferecer apenas um calçado para você descansar os seus pés em casa, agora as Havaianas 2012 traz modelos modernos e estilosos, para você usar em passeios casuais.
As Havaianas se tornaram peças fashion, podendo ser vistas nos pés de muitas celebridades em diversos “cliques”. A nova coleção de Havaianas, traz sandálias de dedo irreverentes, cheias de estilos em desenhos e modelagens exclusivas, oferecendo muita personalidade.

Os chinelos estão mais anatômicos, ficando ainda mais confortáveis e valorizando mais o desenho dos pés. A coleção foi dividida em pequenas linhas temáticas, que abordaram vários assuntos.
Além de chinelos, agora a Havainas taz também chaveiros cheios de estilo, toalhas de banho e ainda meias especiais para serem usadas com chinelos, com desenhos divertidos.
Cheios de personalidade, os chinelos Havaianas chegam para calçar toda a família, de maneira com que todos possam desfilar as suas legítimas. As sandálias receberam muitos detalhes em estampas e aplicações, além das tiras diferenciadas. Confira alguns dos modelos da Coleção Havaianas 2012 Feminina e Unissex:



Oh!!! Levanta a mão ai quem não usa Havaianas? kkkk...
Eu amo, ainda mais esses modelos diferentes e com apliques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário