segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Moda Masculina Verão 2012

Dentre as principais sugestões para a moda masculina verão 2012, pelo que se pode ver nos últimos desfiles do São Paulo Fashion Week, e Fashion Rio, além das passarelas internacionais, os homens ganharão peças e coleções bem alegres e confortáveis, onde os tecidos fluidos, silhuetas simples imperarão. Confira!


Antecipando as apostas para o público masculino, as tendências quentes do verão prometem tonalidades discretas, em cores pastéis, na maior parte das roupas; que chegam com combinações coloridas de peças, com grande destaque para o jeans, que aparece, além dos tons índigo, nas nuances mais neutras, como o branco e preto, junto a cores suaves, porém vivas, de tons como o rosa, azul, lilás e laranja.


Despojadas e casuais, as camisas masculinas deixam de lado o visual clássico, e ganham uma proposta mais urbana e irreverente, pontuada, principalmente, pela estamparia, que aparece forte e traz camisas mais joviais, com padronagens diferentes, e estética meio rebeldes, característica que se deve ao estilo grunge dos anos 90, muito em voga na moda, e que invade as coleções masculinas da próxima temporada.


Ainda na proposta ousada, a moda masculina do verão 2012, aparece cheia de estilo e bem moderna, trazendo t-shirts e regatas decotadas, tanto em cortes tradicionais, para os homens mais clássicos, porém soltas e leves; como em decotes em “u” e “v”, confeccionadas em malha.


E ai meninos, gostaram dos look's? Aguardo seus comentários também!!!

2 comentários:

  1. Noosa ficou d mas
    essa moda verão 2012 esta d +
    bjooos

    ResponderExcluir
  2. As Camisas Estampadas não sai da moda, estamos em 2020 é a busca é grande para estampas na primavera e verão.

    ResponderExcluir