sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tendência da camisa feminina para o verão


Uma moda que promete emplacar com toda força neste verão são as camisas femininas, pois o numero de modelos que podem ser usadosa são vários e além disso são para usar toda hora.
A versatilidade de uma camisa feminina não tem barreiras pois pode ser usada nas mais variádas situações desde quando descançando em casa até o trabalho ou uma ocasião informal ou até mesmo uma festa, tudo depende do modelo e do tecido da camisa, mas sempre o resultado final é maravilhoso.
Vários são os modelos os mais descolados estilo desportivo ou coloridas para alagrar o visual, transparentes para a noite ou momentos de maior intimidade, as sóbrias para o dia a dia ou trabalho.

Uma camisa femininacombina com todos as outras peças de roupa de seu guarda-roupas deste o shorts para dias mais quentes, até calças jeans ou sociais e também saias curtas ou longas justas ou rodadas.
Use de várias maneiras largas ou mais justas, acinturadas e também em qualquer cor cai muito bem em qualquer mulher e deixa o visual muito mais feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário