quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tendências moda masculina verão 2012

O homem tem se mostrado cada vez mais vaidoso e conhecedor de moda. Já não basta a roupa padrão masculina par se sentir bem vestido, os homens já são exigentes, assim como as mulheres, na hora de escolher o que usar dependendo de cada situação e principalmente, de cada estação.


Porque a moda muda a cada estação. Outono, inverno, primavera e verão, anualmente as estações trazem novas tendências que as roupas seguirão, sendo que ainda no inverno, como agora por exemplo, é possível já começar a verificar as tendências para a primavera e verão seguintes.


Para a moda masculina no verão 2012 já foram lançadas as novas tendências, algumas permanecerão do inverno que aqui no hemisfério sul não é muito rigoroso, permitindo que se utilize algumas peças do inverno, na primavera e no verão.



Apesar de que, os homens são mais tradicionais e muitos ainda não gostam de seguir a moda a risca, mudando de guarda-roupa a cada nova estação, como as mulheres, eles gostam de estar bem vestidos e para estar bem vestido bastam seguir algumas tendências da moda.
As cores para o verão 2012 virão com muita força, a maioria das marcas mais famosas já lançaram as tendências de cores suaves e leves, mas também cores mais fortes, como o turquesa, lilás e laranja. Para os homens mais despojados elas chegam até mesmo nas calças.


As cores também chegarão com as estampas, xadrez e outros estilos de estampas, serão o forte das camisas e camisetas que virão com a nova tendência de golas, que são as chamadas decote V ou U que darão um ar mais despojado às camisetas e regatas e nas camisas os cortes amplos estilo túnica também serão presença no verão. Esta moda com certeza será muito bem vinda, já que o verão tem sido cada vez mais quente e nem sempre se consegue andar na moda quando esta não oferece roupas mais suaves, modelos que combinem com o clima tropical brasileiro.


Como já dito, as calças também virão com cores fortes, especialmente o jeans que aparecerá com várias lavagens com tons que vão desde o azul tradicional até o vermelho. As calças virão também com comprimento diferenciado e corte mais seco, sem muitos detalhes, algumas só abaixo do joelho e outras bem acima do tornozelo e as bermudas mais compridas também serão muito usadas. Os macacões mais amplos também virão com força na próxima estação.

Gostaram meninos? Aguardo seus comentários!!!!

2 comentários:

  1. Aí sim heim!?
    Gostei do post e do blog em um todo.
    Vou seguir sim ;)
    Quando tiver um tempinho, visita lá?
    http://viceveersa.blogspot.com/
    Obrigado, e parabens pelo blog ;*

    ResponderExcluir
  2. adorei a tendência, bjs

    ResponderExcluir