quarta-feira, 27 de julho de 2011

ªºª Celebridades Internacionais: Look's das famosas ªºª

                   Roupas Kirstie Alley


Kirstie Alley não se conteve por sua aparição no Late Show with David Letterman. A atriz e ex-Dançando com as Estrelas concorrente fez uma declaração ousada em um fuchsia um ombro-knit-vestido exibindo sua figura suado! Ela accessorized com jóias de ouro e um espumante roxo Birkin.

Roupas Heidi Klum
Heidi Klum mostra-nos exatamente por isso que ela é apresentadora de Project Runway durante a sua aparência elegante no Good Morning America.O Glamazon optou por um vestido estampado de cetim dramática chita com um cinto de tachas e cinta-T calcanhares. Um "esforço ondulado fazer completa seu estilo chique.

Katy Perry Clothes
Katy Perry foi uma Smurfette sexy na 'Smurfs' estréia em Nova York. A atriz sempre ousada optou por usar um vestido de lantejoulas sem alças, com o rosto de uma senhora em Smurf lantejoulas.

Sofia Vergara Clothes
Sofia Vergara brilhou no 'Smurf' NY estréia em um vestido roxo vibrante de Resort Missoni é '11 coleção. A atriz emparelhado o olhar com punhos de instrução e dangling brincos turquesa.
Marca: Missoni

Roupas Kimberley Locke
Kimberley parecia elegante no 'Smurfs' estréia em um pescoço cap-manga preta capuz maxi-dress. A starlet accessorized com Swarovski. 
                Marca: Rani Zakhem

Roupas Jayma Mays
Jayma Mays parecia brilhante em um brilhante vestido strapless verde estruturado com um applique floral lantejoulas "em seu quadril.Bloqueia a ruiva olhou sol beijou e ela emparelhado o olhar vibrante, com saltos de ameixa cetim.
Marca: Reem Acra

Roupas Chelsea Kane
Chelsea Kane usava um vestido cor-bloco dramática com botas peep-toe tornozelo para a celebração Comic-Con.

Ana De La Reguera Clothes
Ana de la Reguera era o olhar mais dramático da noite em um vestido Gucci pura. A atriz parecia surpreendente, com o corpete ombre pétalas, gravata e saia do chão varrendo pura chiffon.
Marca: Gucci

Courtney Love Clothes
Courtney Love saiu para uma boate em Londres com um vestido bandage prata e saltos pretos. Ela pintou os lábios vermelho para um efeito dramático.

Tara Moss Clothes
Tara Moss brilhou em um vestido de noite strapless preto com um decote profundo amor. Ela carregava uma embreagem caso prata duro para completar seu visual glam para o Prêmio Astra em Sydney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário