sexta-feira, 29 de julho de 2011

Celebridades: Vestidos das famosas - Parte II

 Allison Melnick Clothes
Allison Melnick vestiu um mini vestido metálico com um cinto de couro preto para a festa de Nylon. Saltos plataforma gladiador completou seu look.

   Roupas Rachel Weisz
Rachel Weisz pintou a cidade de vermelho em um vestido Valentino 2012 Resort para o rastreamento de Nova York do denunciante. Sra. Daniel Craig foi simplesmente brilhante em seu vestido vibrante boatneck bainha com arco-juvenil adornada ombros. 
  Roupas Denise Richards
Denise Richards visitou os estúdios Fox em Nova York com um brilhante sol beijou fechaduras espiral tan e volumoso. A atriz optou por usar um vestido drapeado vagamente marrom com um longo colar de ouro cadeia. Branco bombas peep-toe plataforma acabou com seu estilo chique.
  Roupas Estelle
Estelle vestiu um vestido azul organismo em malha com um corpete drapeado para o lançamento do álbum Kelly Rowland. Ouro ombro flanelas completou seu estilo de festa. 
Marca: BCBGeneration

     Roupas Amber Stevens
Âmbar Stevens estava certo sobre a tendência em um vestido de cocktail hot pink e fit-flare-plataforma com bombas chartreuse.

      Roupas Maria Menounos
Maria Menounos fui para um aspecto desportivo na estréia 'Capitão América' em um vestido vermelho con, branco e azul corpo. O queridinho TV iluminada seu cabelo e usava um tan brilhante para a ocasião. 
Marca: Jay Godfrey

  Roupas Julianne Moore
Julianne Moore adora vestir preto no tapete vermelho! a beleza de cabelo vermelho teamed seu vestido de arco coberto com preto elo da cadeia sandálias.

   Roupas Irina Shayk
Irina Shayk aquece o tapete vermelho da premiere Friends with Benefits em um LBD saucy iridescentes. A bomba russa realizada uma embreagem Chanel e optou por saltos pretos gladiador para completar seu olhar ardente. A Sports Illustrated modelo adicionaram o volume ao seu cabelo com um updo despenteados.
  Roupas Malin Akerman
Malin Akerman tomou a mergulhar em um vestido branco com um cocktail shift V profundo para a apresentação "Muta" a Miu Miu. Frock Malin foi salpicado com contas tonal enquanto ela emparelhado o olhar com um Prada lilás embreagem e calcanhares. 
                                                                       Marca: Miu Miu


    Emma Roberts Clothes
Emma Roberts desviou das estrelas feminino mais vestidos selecionados na Miu Miu partido e optou por usar um vestido dourado metálico com um decote franjas de contas. 
                                                                      Marca: Miu Miu

Lindas né?
Na próxima postagem, vamos ver os looks básicos das celebridades internacionais! Aguardem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário