quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lookbook's Tops - Internacionais - Dia a dia

Roupas Ashley Tisdale
Ashley Tisdale lugged sua mala LV em um sweater estrela desgastado e shorts jeans. . Dolce & Gabbana certamente revigorou esta tendência estrelado 
Marca: Wildfox

Roupas Karina Smirnoff
Karina optou por um tanque de bronze cintilante para usar com seu mini-saia de cintura alta no lançamento Galaxy Samsung.

Katie Cassidy Clothes
Katie Cassidy parecia perfeito preppy na Sunglass DKNY Soiree vestindo um vestido de seda de bolinhas botão para baixo com um par de shorts tweed. Cachos loiros Katie e saltos plataforma perfeitamente acentuados este olhar verão!

Roupa Eva Longoria
Eva Longoria estava linda na seleção International Film Festival de 'Without Men "em uma blusa branca e calças crisp.

Olivia Palermo Clothes
Olivia Palermo vestiu um off-the-ombro blusa cheer nua e um maxi-saia para a estréia do 'Smurfs'. Seu cabelo estava desgastado em seu comprimento do ombro de assinatura 'fazer.

Olivia Munn Clothes
Olivia Munn fui para um olhar jovem no 'Cowboys & Aliens "estréia em uma blusa de bolinhas. A atriz usava uma saia de babados de cintura alta e completou seu look com bombas de verniz preto.

Roupas Kate Mara
Kate Mara equilibrar seu mini-print floral feminino com um par de bombas de camurça preta na apresentação "Muta" a Miu Miu. 

Ashley Tisdale Clothes
Ashley Tisdale bateu o ginásio em um tanque de mangas gráfico e leggings spandex. Ela acrescentou ponta para seu olhar com um par de vermelho wayfarers reflexivo.

Roupas Emma Stone
Emma Stone emparelhado saia lápis rosa quente com um suéter vermelho vibrante crewneck da coleção Valli mesmo. A cabeça vermelha parecia espetacular com um updo doce e acessórios de ouro.

Roupas Kristin Cavallari
Kristin Cavallari olhou para fora da rua chique para jantar no Katsuya vestindo uma blusa de seda preta com calça jeans preta. A atriz puxou o cabelo para trás em um pônei e levou uma embreagem amarelo para um pop de cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário