sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Celebridades Internacionais: Vestidos e Saias

Natasha Henstridge Clothes
Natasha Henstridge pisou no tapete vermelho do Partido TCA em Beverly Hills usando um vestido preto de prata cravejado cocktail jersey. O manteve o olhar sofisticado com preto pointy-toed bombas. 
Marca: David Meister

Roupas Emma Stone
Emma Stone optou por um vestido preto deep-v, com mangas longas e silhueta flirty para a sua aparição no 'David Letterman'. Havia um detalhe cadeia deslumbrante no pescoço. 
Marca: Azzaro

Roupas Morena Baccarin
Morena Baccarin participaram do Partido TCA em um vestido de cocktail deep-v com camadas de pregas delicadas preto. 
Marca: BCBG Max Azria

Kristen Bell Clothes
Kristen Bell foi risque "em um vestido de cocktail strapless preto com desossa pura no corpete.Bombas de plataforma preta e uma embreagem espumante accessorized este projeto dramático. 
Marca: Versus

Roupas Jaime King
Jaime King foi para um olhar romântico em um vestido de renda preta com uma cintura queda e uma saia plissada. A beleza loira usava bob em um "esforço fazer e vestiu-arco adornado calcanhares. 
Marca: Valentino

Claire Danes Clothes
Claire Danes parecia fresco e ventoso com um vestido de chiffon queda cintura. Os dois tons de faux-wrap vestido foi a escolha perfeita para o TCA tapete vermelho partido. 
Marca: Reed Krakoff

Roupas Emmy Rossum
Emmy Rossum epitomized tendência desta temporada de cores em um bloco de Primavera de 2011 cocktail dress-Etro o perfeito stand-out seleção tapete vermelho para a atriz jovem. O corte nítidas e contrastantes cítricas laranja e tons de céu azul acentuada Emmy de cintura fina. 
Marca: Etro

Roupas Miranda Kerr
Miranda Kerr olhou doce na ultra-Jones David pista em um vestido de renda branca. A bainha recortada e corpete simples para fazer um look romântico. 
Marca: Amante

Roupas Mila Kunis
Mila Kunis 60 mod canalizada em um vestido floral e mini-janes t strap-mary, perfeito para ela brincar em torno de Londres. O longa manga Cacharel mini foi teamed com branco plataforma saltos Elie Saab e um acolchoado de couro lilás embreagem Chanel. Este olhar doce retro certamente nos faz almejar a viagem através da lagoa! 
Marca: Cacharel

Olivia Wilde Clothes
Olivia Wilde aquecido a mudança de tapete vermelho em um forte de ombros vestido de cocktail Antonio Berardi. A bomba morena exibiu suas curvas feroz e combinados bombas sua plataforma para seu vestido de fogo. Longo fechamentos retos e um bateu "fazer completou seu estilo sizzling. 
Marca: Antonio Berardi

Leslie Mann Clothes
Leslie Mann usou um outro olhar deslumbrante da noite em um vestido strapless champagne cocktail com apliques florais. O vestido apresentado um cós com contas e olhou impressionante com embreagem de Leslie ouro. 
Marca: Monique Lhuillier



Nenhum comentário:

Postar um comentário