segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Saiba mais sobre Rosamund Pike! Looks de noite e Carreira da Atriz

Rosamund Pike Beleza
Rosamund Pike (Londres27 de janeiro de 1979) é uma atriz britânica nascida na Inglaterra, mais conhecida internacionalmente como a bond girl Miranda Frost em 007 Um Novo Dia Para Morrer (2002), e Jane Bennet, em Orgulho e Preconceito (2005).

Filmografia selecionada



Roupas Rosamund Pike
Rosamund foi de tirar o fôlego em um vestido de noite amarelo queimado abstrata de impressão em um projeto de halter na premiação BAFTA. 
Marca: Alexander McQueen

Rosamund Pike Clothes
Rosamund Pike estava quente branco na estréia britânica de The Devils casal vestindo um vestido Alexander McQueen cocktail boucle. Os ombros fortes e fendas coxa foram clássico McQueen, acrescentando um toque com uma cintura com zíper. A beleza loira optou por um updo bagunçado e preto simples peep toe-bombas. 
Marca: Alexander McQueen

Roupas Rosamund Pike
Rosamund estava pulando na mola com um vestido branco e cocktail floral para o BAFTA pré-festa. 
Marca: Erdem

Roupas Rosamund Pike
Rosamund vestiu um vestido branco wrap vieira ao London Critics Film Awards. 
Marca: Azzaro

Rosamund Pike Clothes
Valentino confiança para fazer um vestido de cocktail de couro feminino. Rosamund olhou sexy e doce em um vestido de rendas e de proa na Birds Eye View Film Festival. 
Marca: Valentino

Roupas Rosamund Pike
Rosamund estava fora deste mundo em um vestido de cocktail impressas digitalmente. 
Marca: Christopher Kane

Roupas Rosamund Pike
Rosamund veste um vestido de cocktail brilhante royal azul com babados em cascata ao redor do pescoço e abaixo do centro. A faixa preta na cintura partidas para ela sapatos.

Roupas Rosamund Pike
Rosamund usa um patterend multi e vestido de cocktail cor de manga curta. Combinado com acessórios em preto e cachos despreocupado, a atriz possui esse olhar!

Rosamund Pike Clothes
Rochas Rosamund este pequeno preto Alexander McQueen vestido de cocktail no tapete vermelho.Emparelhado com embreagem de Hollywood McQueen favorito, esta bela atriz parece que ela entrou para a direita fora uma pista. 
Marca: Alexander McQueen

Sapatos Rosamund Pike
Rosamund Pike olhou impressionante em bombas de patente vermelho emparelhado com um vestido Lanvin. Correspondência lábios vermelhos e uma embreagem completar o look bombshell.

Rosamund Pike Shoes
Rosamund Pike emparelhado um olhar do glam Old Hollywood com sandálias de tiras nude. 

Sapatos Rosamund Pike
Rosamund Pike emparelhado um vestido bem costurado com tons nude-sandálias. 


Um comentário: