terça-feira, 13 de setembro de 2011

DICA: Calça Legging com Bota Montaria

Seja inverno ou verão a calça legging está sempre na moda e fazendo a cabeça de todas as mulheres, mas um look para arrasar é usar calça legging com bota montaria, este conjunto se torna praticamente perfeito para várias ocasiões, tais como, trabalhar, estudar, passear, até mesmo para balada, e sendo usado com um sobretudo, blusa de lã, vestido de lã, ou camisete fica muito bom e o caimento é extraordinário.



As cores da calça pode variar bem como as cores da bota também, mas uma dica é apostar sempre no preto básico, podendo ser a calça e a bota pretas, mas também fica muito bem a calça preta e a bota marrom escura ou caramelo.
Mas sem medo de errar usar uma calça legging com bota montaria é versátil pois pode ser usada com várias outras combinações de roupas e inclusive para diversas ocasiões, e deixa um visual super feminina já que as calças legging são super sensuais, pois marcam as pernas e deixam a silueta mais feminina.

Uma outra dica que deixa a mulher ainda mais sensual é usar este conjunto com uma sobre-legging bem colada ao corpo, desta forma seu corpo irá ficar todo delineado com um visual de arrasar e super moderno e atual.


Mulheres, mulheres...quando se tem estilo, pode ser de salto, sem salto, descalça, nós arrasamos...lindas, fashion e sensuais!!! Adoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário