terça-feira, 13 de setembro de 2011

A elegância da Saia Rodada

Para as mulheres que gostam de estarem na moda e ao mesmo tempo elegantes, invistam na saia rodada, pois ela deixa o visual mais feminino, elegante e deixa um look romântico e delicado.A moda da saia rodada está contudo com diversos modelos ela pode ser combinadas com camisa clássica, blusinhas justinhas, blazer feminino e casaquetos. Muitas celebridades estão optando em usar a saia rodada, por isso esta fazendo muito sucesso e cada dia mais na moda.


Antes de usar uma saia rodada é importante estar atento a alguns detalhes: para as mulheres baixinhas o ideal é a saia rodada sem muito volume, já para as mulheres altas o volume da saia rodada não é o problema, assim pode usar saia rodada com muito volume.O look com saia rodada combina perfeitamente sendo usado com peep toes, mas também pode ser usado com scarpins, sapatilhas, sapatos estilo boneca.Os acessórios também podem ser usados com a saia rodada, as bolsas tipo saco ficam excelente com a saia rodada.



Meninas, a saia rodada é muito charmosa, moderna e versátil, sendo uma ótima opção para ser usada em várias ocasiões desde uma balada até no trabalho.
Eu uso e usaria todos os looks acima, e vocês?

Um comentário: