quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lançamento Esmaltes Via Uno!


Recentemente foi lançado os esmaltes Via Uno verão 2012, a marca está investindo nas cores de verão. Foi lançado 5 cores exclusivas de esmaltes Via Uno, as cores lançadas pela marca foram cores da moda verão 2012 que segue a mesma linha de calçados e bolsas da marca, para as mulheres estarem combinando e arrasando neste verão de 2012.
Além de os esmaltes Via Uno serem nas cores da moda verão 2012, eles possuem diferencial em sua composição, onde possui vitaminas ajudando a fortalecer as unhas e possui também uma camada extra de silicone evitando assim o surgimento de bolhas e deixando a superfície mais lisa e deslumbrante.

Entre na moda com os esmaltes Via Uno verão 2012.


Os esmaltes Via Uno está fazendo sucesso entre as mulheres do mundo inteiro, por serem esmaltes exclusivos com cores que estão em alta na moda verão 2012 e por serem esmaltes de excelente qualidade. 
As cores de esmaltes Via Uno são Sweet Vanilla, Pink Disco, Feever Orange, Dune e Bothanic Rock, são cores maravilhosas e únicas.
Os esmaltes Via Uno são encontrados facilmente nas lojas Via Uno, o preço gira em torno de R$9,90.Para quem quer sempre estar na moda os esmaltes Via Uno são referência no mundo da moda, pois segue a tendência das cores da moda verão 2012 e da coleção de calçados e bolsas Via Uno verão 2012.

Um comentário:

  1. O verdinho bothanic da pra brincar de vez em quando e o dune nao sei.. a cor eh linda mas empalidece muito depedendo do tom de pele.
    Ja o pink Disco e o Dune Hummmmmmmm!acho que vao bombar (Opiniao minha) agora final de ano ...pelo menos eu estou entre as que irao ousar e usar kkk

    ResponderExcluir