quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Verão 2012: Biquini tomara-que-caia

No verão, usar um biquini é fundamental e, estar com o corpo em sarado também é algo que muitas mulheres buscam, logo que acaba o inverno as academias lotam com homens e mulheres que buscam saúde e também a estética corporal. Um modelo de biquini que fica muito bem no corpo feminino é o biquini tomara que caia, este é um dos modelos que é mais nescessário estar em forma para usar, por isso, use e abuse dele nesse verão 2012!
A moda praia é algo muito importante que vão desde as saidas de praia, chapéus, toalha de praia, até mesmo a sandália ou chinelo que serão usadas na praia ou piscina.


O biquini tomara que caia realça o busto da mulher deixando o corpo mais feminino e lindo, e também é o modelo mais atual e irá estar presente em todas as praias e piscinas de todo o Brasil. É claro que algums cuidados devem ser tomados quando ao uso deste modelo debiquini tomara que caia para o verão pois pelo fato de não haver um alça alça para sustentação, quando tomar banho de mar ou de piscina o cuidado deve ser redobrado para a peça não sair do lugar.


Os modelos deste tipo de biquini são vários, entre eles os modelos de cores marcantes e cítricas seguindo a tendencia color block, mas também existe a opção de estampa de animais que sempre são muito charmosos, o biquini tomara que caia com estampa floral também é um modelo que promete e muito estar presente, não deixe para a ultima hora procure já o seu modelo de biquini que mais combina com seu estilo e arrase neste verão.


E ai meninas, gostaram das dicas? Aguardo seu comentário!

2 comentários: